f Sufista morre baleado ~ cr7 Conectado

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Atleta não suporta 4 cirurgias, baleado com 3 tiros Ricardo dos Santos vai a óbito de pois de uma parada cardíaca.


O surfista morreu nessa manhã (20), depois de levar 3 tiros próxima à sua casa no dia anterior, em Palhoça-SC. Ricardo passou por cirurgias, mas perdeu bastante sangue e não resistiu aos compostos ferimentos ocorridos no tórax e pulmão. Familiares não acreditavam no que tava acontecendo, querido por todos, sua mãe entrou em desespero.
Os suspeitos pelos disparos já estão em poder da policia local. Um policial e seu irmão são os apontados como suspeitos.
Em sua casa na Guarda do Embaú, Ricardo e seu avô faziam uma obra. O PM que estava de folga parou com seu carro encima de um cano que estava em frente à casa do atleta. O avô de Ricardo que estava fazendo reparos no cano, pediu para que o PM retirar seu carro de cima, o policial negou o pedido, Ricardinho foi saber por qual motivo o PM continuava ali, foi então que levou os disparos, acertando o abdômen e o tórax.
Após balear o Atleta com 3 tiros, o PM foi preso por tentativa de homicídio, em seu depoimento negou a tentativa, e disse que só agiu em legitima defesa.
Medina, campeão mundial de surf, lamenta a morte do amigo.

Fotos: Wikipedia
Por: Junior F.

0 comentários:

Postar um comentário